As pesquisas por itens como calçados, vestuário e acessórios de moda já correspondem a praticamente metade das buscas em sites de compra. Com essa porcentagem, o setor se igualou aos produtos tradicionalmente procurados das seções de eletrodomésticos e eletrônicos.
Outra explicação possível pelo salto nas vendas é que, ao contrário dos produtos eletrônicos, vestuários, calçados e acessórios são comprados em maior quantidade e frequência, principalmente quando muda a estação.
Para aumentar a venda desses setores, muitas lojas oferecem a primeira troca gratuita. Esta estratégia, além de potencializar as vendas, cria empatia com o consumidor que está acostumado a experimentar os produtos nas lojas físicas.
Qual o objetivo da sua empresa? Nosso objetivo é atingir o seu objetivo.
Segue link para leitura: 
http://www.metaanalise.com.br/inteligenciademercado/index.php?option=com_content&view=article&id=7418:e-commerce-pesquisa-por-itens-de-vestuario-se-iguala-a-dos-eletronicos&catid=5:analise-setorial&Itemid=356
Nenhum comentário:
Postar um comentário