O principal objetivo das empresas, nos dias de hoje, deve ser potencializar sua área de vendas para, consequentemente, elevar seu faturamento. 
A questão é que para obter êxito é preciso capacitar sua equipe de atendimento para que ela possa suprir as necessidades dos clientes. E para que isso ocorra algumas atitudes, se seguidas à risca, podem ajudar na forma de fidelizar os clientes e evitar problemas para negociações já concretizadas.
Atualmente, os clientes mudaram suas estratégias para se sentirem confortáveis ao contratar um serviço e comprar desejado produto e estabelecendo seu padrão de referência quanto ao atendimento, no entanto, sofre constantes alterações em função de novas tendências e experiências.
Por isso, a empresa deve ter visão globalizada das situações, de maneira que possa conquistar clientes. Uma forma disso é voltar suas atenções para ações de marketing de atendimento, nas quais resultam, na grande maioria, em fidelização.
Outro ponto importante é a falta de entendimento do desejo do cliente. Deve-se procurar identificar a real necessidade, assim, o atendimento e venda serão perfeitos. A maneira para que isso ocorra é evitar deslizes relacionados à prazos de entrega, erro de endereço e quantidade.
Qual o objetivo da sua empresa? Nosso objetivo é atingir o seu objetivo.
Segue link para leitura: http://www.administradores.com.br/informe-se/marketing/como-elevar-os-ganhos-de-sua-empresa-com-a-excelencia-no-atendimento/60533/
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