sexta-feira, 30 de março de 2012

Quiosque é alternativa mais barata

Os quiosques estão em crescimento no setor de franquias e surgem como alternativa para quem quer estar nos corredores dos shopping centers, mas não pode desembolsar o valor das luvas de uma loja. Com um tamanho médio de seis metros quadrados, demandam um menor investimento inicial, a partir de R$ 70 mil, e menos funcionários por operação.

O modelo é geralmente explorado em shopping centers para a venda de produtos como bijuterias, acessórios e cafés. Agora há também, outro modelo no mercado, os chamados "store in store", com pontos de venda dentro de grandes lojas, supermercados e postos de gasolina.

O ponto pode ser utilizado como um termômetro para testar o mercado e o público consumidor. E as empresas estão investindo em novos nichos como universidades e academias. Com investimento de R$ 4 milhões, a Colaki está montando uma rede de unidades em instituições de ensino em São Paulo. Inaugurou quatro quiosques em instituições como a Fundação Getulio Vargas (FGV), Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP) e Mackenzie.

Qual o objetivo da sua empresa? Nosso objetivo é atingir o seu objetivo.
Fonte: Abras (Associação Brasileira de Supermercados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário