sexta-feira, 23 de março de 2012

Concorrência beneficia o bolso dos consumidores

A acirrada competição no setor de supermercados tem trazido contribuição importante para a economia. Ao longo de sua história, os supermercados vêm aprimorando a negociação com fornecedores para aumentar a competitividade, e a maior parte desses benefícios são divididos com os consumidores.
Quanto mais descontos os varejistas conseguem na hora de comprar, mais descontos repassarão aos produtos na hora de vender. Essa é lógica da concorrência entre supermercados.
Mas este setor já não compete apenas entre seus pares. A disputa pelo consumidor se dá com farmácias, padarias, bancas de jornais, hortifrútis e sacolões, açougues e rotisserias, entre outros segmentos.
A democratização dos espaços veio beneficiar o consumidor, que supre suas necessidades de bens de largo consumo onde for mais conveniente e onde oferece os serviços que ele aprecia.

Qual o objetivo da sua empresa? Nosso objetivo é atingir o seu objetivo.
Segue link para consulta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário