1. Comece cedo.
2- Limite o tempo de cada tarefa.3- Faça uma lista pequena do que precisa fazer, priorizando as atividades do dia.
4- Esqueça as distrações enquanto não terminar uma tarefa.
5- Escreva e-mails mais curtos.
6- Limite a quantidade de conversas e reuniões.
7- Automatize o que puder. Agenda no computador integrada ao celular, por exemplo.
8- Elimine a papelada. Tudo o que puder ter online, é melhor.
9- Limpe a sua mesa deixando só o essencial.
10- Dê uma voltinha quando ficar estressado (e depois de finalizar uma tarefa).
11- A cada 15 ou 20 minutos, faça pausas para respirar.
12- Não perca o foco.
13- Tenha um bloco de notas sempre ao seu lado para anotar coisas que poderiam te dispersar, para você pensar depois.
Essas dicas simples podem te ajudar a realizar suas atividades com mais qualidade, ter um ambiente mais organizado e consequentemente mais produtivo. Aproveite -as e bom trabalho!
Qual o objetivo da sua empresa? Nosso objetivo é atingir o seu objetivo.
Segue link para leitura:
http://www.ibccoaching.com.br/blog/13-dicas-para-se-organizar-no-trabalho/?utm_source=interno&utm_medium=email&utm_content=destaque&utm_campaign=20121004_newsletter
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